novembro 06, 2007

Acho que devemos nos mostrar como somos, no que acredtamos sem falsidade ou vergonha, então se liguem nisso.

"Creio em Deus Pai, Todo-Poderoso, Criador do céu e da terra. E em Jesus Cristo, seu Filho Unigênito, nosso Senhor, o qual foi concebido pelo Espírito Santo, nasceu da virgem Maria, padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu ao mundo dos mortos, ressuscitou no terceiro dia, subiu ao céu e está sentado a direita de Deus Pai, Todo-Poderoso, de onde virá para julgar os vivos e os mortos. Creio no Espirito Santo, na santa Igreja cristã, a comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição do corpo e na vida eterna. Amém."


Um comentário:

Unknown disse...

não se apegue a idéias criadas ou a culturas inventadas por certas necessidade, nunca diga: “isso é a verdade”, Quando o que vc tem são apenas escrituras, muitas vezes contraditória, diga-se de passagem. Entenda a natureza, escute sempre quem tem algo a dizer e os que não tem nada a dizer tbm, vc sempre deve aproveitar ao máximo todas as situações. Lembre-se sempre que quando nos apegamos demais a uma verdade bloqueamos nossa mente. Considere Jesus como um filósofo um pensador que ao meu ver entendia que a maioria das pessoas por serem criadas de certa forma incrustavam e incrustam em suas mentes certas idéias, fazendo com que fique difícil alcançar o que procura,que são:paz ,tranqüilidade,etc. pois do mesmo jeito que querem, tbm não querem, pois, cometem atos (sem perceberem, pois não lhes foi dada a capacidade de pensar realmente como se deve) contra outros, atos esses que não queriam que cometessem a si próprios.foi preciso então que se cria-se um ser maior, poderoso, com capacidade de castigar qualquer um e em qualquer lugar se não seguissem certas normas(verdades), é claro criadas por alguém ou alguns.não é nada diferente do que vivemos hoje, dentro das “sociedades” existentes, há certas verdades criadas que são as leis, que ,baseadas ou não em outras verdades, servem para dizer ao homem(que apesar de se considerar o mas sábio ser ,o humano, como o certos animais tidos como selvagens, que precisam da orientação do seu dono, tbm ele-o homem-, por não saber pensar ,conseqüentemente não conseguir elaborar uma verdade mais adequada para aquilo que se busca, repito:paz-principalmente- precisa estar constante mente a mercê de certas verdades(leis).
Considero tbm que o humano é inconstante, precisa sempre de algo pra se apoiar se ñ desaba, e creio que para isso criou-se a figura de um deus, um santo para resolver ou ajudar em algum problema.Podemos dizer que serve como um empurrão para que a pessoa ande ou continue andando